Cola PU para troca de para-brisa e Blindagem Automotiva

Cola PU para troca de para-brisa e Blindagem Automotiva
29 de abril de 2021 Solução Selantes
In Cola de parabrisa
Cola PU

A Solução Selantes é uma empresa que oferece soluções completas para você. Oferecemos um portfólio diversificado onde você encontra produtos para todas as suas necessidades. Um exemplo é o Solufix PU55 PLUS, adesivo monocomponente a base de poliuretano de elevada rigidez e com grande poder de adesão.

Indicado para troca de parabrisa – Cola PU

Sua principal indicação é para o setor automotivo, especialmente desenvolvido, Solufix PU55 Plus tem excelente aderência em vidro e metal, por isso é indicado para a substituição de parabrisas e também para blindagem de veículos. Pode ser aplicado em vidros automotivos, especialmente para-brisas de carros, ônibus, caminhões, máquinas agrícolas, entre outros. A cola Solufix PU55 Plus é indicada para esse tipo de serviço porque sua formulação proporciona um trabalho rápido, prático e profissional.

Além disso, a cola PU55 Plus é um produto inodoro que não deixa cheiro durante a aplicação e também após a cura, sendo o produto ideal para blindagem de veículos.

Quais são as indicações de uso?

Uma das principais características da cola Solufix PU55 Plus é a excelente aderência em vidro e metal, por isso ela é indicada para substituição de vidros automotivos, especialmente para-brisas em carros, ônibus, caminhões entre outros. Também é muito recomendada para a indústria da blindagem automotiva.

Conheça agora as principais características da cola PU55 Plus da Solução Selantes:

• Excelente adesão em vidro e metal
• Fórmula com baixo odor
• Alto desempenho mecânico
• Desenvolve rapidamente pega inicial
• Combina elevada viscosidade com alta capacidade adesiva;
• Cura rápida
• Resistência ao envelhecimento
• Excelente estabilidade de cor e resistência

Como funciona a aplicação?

A cola Solufix PU55 PLUS pode ser aplicada com pistola manual, pneumática ou elétrica. A superfície deve estar limpa, seca, livre de poeira, gorduras, graxas e ferrugens. É recomendado antes da aplicação o tratamento das superfícies com indício de corrosão. Caso seja utilizado um agente de limpeza ou promotor de adesão, deve-se respeitar o tempo de evaporação do mesmo. Para a substituição do para-brisa, não é necessária a remoção completa do selante/cola antiga. Verifique se a cola antiga é poliuretano e simplesmente remova-o deixando de 1 a 2 mm de espessura, caso não seja poliuretano, remover completamente.

Na Solução Selantes você encontra todos os produtos que precisa. Navegue pelo nosso site para conhecer todas as soluções que oferecemos para você.